Tem gente que gosta de muito de gente. Que ama ao próximo, que ajuda velhinhos a atravessarem a rua, que falam e fazem coisas que tornam o mundo um lugar melhor. Eu sou uma daquelas pessoas, que quando encontra uma pessoa assim, tão bem disposta, imagina a cena desse ser humano amarrado numa cama levando chicotada de dominatrix.

Meu nome é Pietra Ternera, eu sou morena de nascença, mas já fui loira, ruiva e até moicana. Momentos vergonhosos todo mundo tem, eu chamo isso de ter vinte anos de idade.

Escrever pra mim não é só uma carreira.  Eu sou como as profissionais do sexo, acho que o meu trabalho só tem o resultado esperado se o que eu escrever proporcionar prazer. E escrevendo você pode proporcionar prazer mesmo para aqueles que, se você estivesse ao vivo ficariam horrorizados com os seus comentários.

Eu aprendi a ser eu mesma sem saber muito bem o que isso significa e aprendi mais ainda que vou morrer sem saber. Estou conformada com a ciclotimia do meu cromossomo e aproveito todas essas nuances para ser várias Pietras numa só e todas pra quem quer me ler.

Acho divertido que através da escrita a gente possa emancipar as idéias que não podem ser ditas em voz alta e acho mais divertido ainda saber que aí, no conforto do seu lar, no refúgio do seu escritório, você pode concordar com os maiores absurdos sem precisar levantar bandeira. Você também pode discordar, ofender, só não sei se o seu comentário vai passar pela seleção, por que aqui no Mulheres no Salto elogios são muito mais bem vindos.

Polêmicas a parte, eu também entendo um bocado de cinema e televisão. Então, você pode aproveitar para saber as fofocas das celebridades, se esse for o seu prazer secreto, ou pode se poupar de ver aquele seriado que ainda vai estrear, por que, Lindinha, eu já vi e já resenhei pra você.

Além de separar o joio do trigo televisivo, eu convivo com muita gente interessante e detesto gente que não assume o próprio egocentrismo, então pode entrar pra ler um pouco do meu veneno sobre as vicissitudes de ser quem eu sou.

Bem-vindo, pode entrar, se sentir a vontade e se prepare, por que além de bonita eu também sou mau humorada e cheia de opiniões que fazem parte dos motivos da renúncia do Papa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s