Loiras são os extremos. Para alguns, elas são sempre as boazinhas, as mocinhas, as vítimas indefesas. Para outros, são as burras, as que sabem menos ou aquelas que precisam de desenhos para entender matemática básica. Não me considero nenhuma das duas, a começar pelo princípio de que não acredito na inocência sem um pouco de maldade, da mesma forma que admiro os inteligentes pois sem eles os ignorantes jamais poderiam sobreviver. Ou aprender a respirar e falar ao mesmo tempo.

Sou loira, e assim como tenho os momentos em que vivo os estereótipos, também gosto de surpreender provando que posso ser justamente o contrário. Faz parte do meu charme. Aprendi como todo mundo, tentando, experimentando e me ferrando muito também. Hoje me considero uma observadora. Divirto-me com histórias, adoro dar conselhos, meto-me onde não sou chamada ou as vezes começo a rir sozinha só de olhar para um estranho na rua.

Entre tantas regras que estabeleci para minha vida, uma das principais é de sempre ser Gisele, Scarlet, Jennifer, Maddy. Andar sempre graciosamente no salto, não importa o que aconteça. Tropeçar é permitido, desde que o ato de se levantar seja tão natural que faça o tombo parecer proposital. Sou loira sim, e com orgulho. E esse blog é um pouco do que vivo, do que ouço, do que leio, do que vejo e, principalmente, de tudo aquilo que mexe comigo.

Para aqueles que acreditam que uma loira pode ser muito mais que uma simples cor de cabelo, bem-vindo. Aqui você encontra uma visão peculiar sobre cinema, teatro, TV, pessoas, moda, amor e comportamento e como tudo o que há de bom na vida é muito melhor se feito a dois, eu vou adorar saber sua opinião. Saiba que você sempre vai ter uma resposta, pois adoro falar. Falar muito. Aliás, acho que falo demais. As vezes, pelo menos.

Agora, se você é daqueles que vive o estereótipo e não arreda o pé desta visão minimalista e etnocentrista da tribo descolorida, sinto muito. Infelizmente ainda não inventaram remédio para uma fase fálica mal resolvida. Ou melhor, não tinham inventado. Leia meu blog e aprenda, querido.

Meu nome é  Isa Schulberg. Falta-me um manual, mas não me faltam idéias. Boa leitura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s