Minhas queridas,

 Esses dias estava com minhas amigas de batalha, num barzinho da Urca, e enquanto esperávamos os bophes trazerem uns bons drink, uma das meninas estava comentando sobre a dificuldade de hoje em dia conseguir ter a atenção de um cara legal.

Venhamos e convenhamos, até porque pegação tá mais fácil que pizza, mas nem sempre é tão gostosa quanto.

 Uma das muitas formas de se conseguir agarrar o homem é pelo sexo, mas será que só isso segura uma relação? Por quanto tempo?!  Não acho que tudo se resuma a um bom entendimento na cama. Fora que sempre tem uma piriguete doida para fazer a Valesca Popuzuda, cheia de vontade de dar, especialmente se o bophe não for dela.

Image

Sempre busquei aplicar a regra do terceiro encontro e confesso que muitas, quase todas às vezes, acabei não cumprindo, o que resultou em excelentes historias eróticas, ou desastres épicos. Mas é a vida, quando se arrisca e dá errado o negócio é colocar o salto, caprichar na make up e fingir que nada aconteceu.

Para quem quer evitar a queda, ou ao menos amenizá-la, criei um roteito do tipo “basicão” para tentar achar um cara legal. Mas lembrem-se de que como estamos falando de macho, as diretrizes muitas vezes precisam ser modificadas, afinal, homens podem ser tão imprevisíveis como nós.

Image

 O primeiro encontro deve ser algo bem casual, simples, para não gerar pressão. Analisar o parceiro, ver se rola química, papo, sintonia e principalmente não assustar.  Sempre fazendo a linha cool descolada, clássica, inteligente, divertida e todos os etceteras que nos é cabido neste latifúndio. Segure a megera que está dentro de você de todas as formas possíveis, ao menos até o homem ser seu.

Correu tudo bem? Hora de pensar no segundo encontro. Nesse, as coisas já ficam mais intimas, tipo uns beijinhos, toques suaves e sensuais, mas sem ser muito melosa carente obssessiva. Pelo amor da peruca da Beyonce, contenha a Juju carente que existe dentro de você. Lembre-se que você é uma mulher moderna e antenada, e aproveitando que você já fez a varredura no Google e no Facebook para conhecer melhor o objeto de caça, tome a iniciativa, evite os silêncios, mostre-se sempre uma mulher chik e versátil .

 Image

Chega então o temido terceiro encontro. Antes dele, já devem rolar mensagens, bate papo no whatzapp, e uma leve tensão na possibilidade de algo rolar deve estar no ar.

Fuja dos lugares óbvios, tipo cinema, jantar, motel. Faça um test drive, leve o bophe para o shopping, passe o dia conhecendo e escutando o alvo. Além de você ver se são compatíveis, você dá a chance dele se abrir, de querer cada vez mais estar com você e não apenas desejando o seu corpo. Não faça a Sandy, usando roupas de vovó, mas também não faça a Devassa com um visual vulgar, pfvr.  Opte por roupas leves, sensuais e confortáveis.

download (2)

 Ok, você foi uma guerreira e resistiu ao terceiro encontro, mas fica a pergunta, será que ele vai me procurar ?!  Bom, a maioria dos homens adora uma conquista e uma mulher misteriosa. Se você se mostrou mais que uma simples piriguete e despertou o sentimento de macho alfa conquistador, é bem provável que ele te procure para o quarto encontro. Nesse você já pode marcar uma baladinha, com dança, drinks e muita pegação, mas cada um seguindo para sua casa. Invente alguma reunião urgente, e diga que você mal pode esperar para ter um tempinho todo para ele. Instigar é sempre essencial para manter o interesse.

 Se o cara resistiu bravamente até aqui, ele merece o prêmio, e você já pode se jogar também.  Até porque ninguém é de ferro e sexo é maravilhoso. Marque o quinto encontro, coloque uma lingerie La Perla e divirta-se com seu novo brinquedinho.

 Image

O mais legal de seguir essas regrinhas é que você não banaliza o sexo, não se entrega apenas por tesão.  Não que isso seja ruim, pelo contrário, mas se sua intenção é achar alguém para dividir mais que a cama, às vezes você tem que investir e se esforçar também.  Afinal, relacionamento é uma via de mão dupla, também não podemos apenas exigir príncipes quando agimos como devoradoras.

 Claro que como toda regra existem exceções. Quanto mais encontros você tiver, mais será a chance de você conhecer melhor o cara, ter uma noção real se a coisa pode funcionar, mas se você sentir que chegou a hora, seja até mesmo no 1 encontro, vai fundo mulher, sempre confie no feeling e siga seu coração.  A regra dos 5 encontros é uma variável, afinal, nada nessa vida é uma ciência exata, e falando-se de relacionamentos quase tudo é feitiçaria ….

 Image

Fui !!!!!!!!!!

Escrito por Samia Bellezia

Samia Bellezia é mulata, travesti e passista de escola de samba. Com ela não tem meio termo, o negócio é ser clara, direta e objetiva, doa a quem doer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s