Nem acredito que eu perdi a oportunidade do Dia do Sexo para postar algo para vocês, queridas leitoras e curiosos leitores.    Devo admitir que estava um tanto quanto ocupada.  E sim, com isso que você está pensando.  Afinal, qual é a graça de estar comprometida se você não pode usufruir, certo?

Claro que tudo tem sua compensação e mais uma vez, Tia Isa vai entregar o jogo para os homens, que insistem em se perguntar  porque mulheres são tão complicadas de entender.   Logo de cara, vai a dica:  não somos.   Na verdade, somos bastante óbvias.

O problema é que nos perdemos na subjetividade,  queremos lançar uma vaga ideia, discutir um pouco e depois esquecer.   Vocês, homens, não são capazes disso –  uma frase direta e objetiva e tudo está resolvido.  Por isso, tudo o que sai da boca de uma mulher é um problema a ser resolvido.   De quem é o problema agora, hein?

Tentando ser o mais cartesiana possível, decidi tratar de cinco assuntos-chave, a melhor maneira de lidar com eles e percentual de você conseguir o que todo o homem deseja: sexo.  Solteiro ou casado, tenho certeza que você vai gostar de levar uma cola como essa no bolso do paletó.   Faça bonito e seja recompensado.  Vamos começar os trabalhos?

Dica #1  –  Nada quer dizer tudo

Se você pergunta a uma mulher se está tudo bem e ela responde com reticências, diz que não é nada de importante ou que apenas está cansada,  acredite, tem algo MUITO errado.  Nós temos a doce ilusão de que você, homem, vai ter a sensibilidade de insistir, porque “você nos conhece bem o suficiente para saber que estamos fazendo charme”.   Gostamos de ser iludidas, fazer o quê?  Aproxime-se, abrace com força, pegue no colo e  nos faça carinho.  Muito carinho.  Gostamos de não ter que pedir as vezes, sabe?   A seguir, pergunte, ouça com atenção e responda com sinceridade.

Possibilidade de sexo em caso de sucesso:  70%

Possibilidade de ser algo realmente grave:  10%

Dica #2 – Eu errei, e agora?

Algumas mulheres vão reagir com gritos, berros, escândalos e copos jogados na sua direção.  Outras vão chorar copiosamente.  E uma terceira parte, vai simplesmente se calar e ficar amuada.  A solução para os três casos (que podem acontecer em sequência) é um bom  “eu te amo” e  “não quero ver você assim comigo, por favor me desculpe, isso não vai se repetir, senhora” e variantes.

Possibilidade de sexo em caso de sucesso:  90% .  E do tipo violento e imediato.

Não basta tirar a camisa não! Tem que dizer Eu te amo e pedir desculpas!

Dica # 3 –  Respeite nossos sonhos

Nunca, em hipótese alguma, deboche das nossas vontades estapafúrdias.  Se temos vontade de comer cenouras baby ao invés das normais, não busque explicação lógica.  Se queremos beijos longos e demorados no meio da rua, retribua sem maiores explicações.

E, acima de tudo, jamais faça pouco caso da nossa vontade absurda de casar.  Toda a mulher tem uma noiva dentro de si – algumas querem uma cerimônia digna de rainha, outras buscam algo menor e mais íntimo, mas todas, absolutamente todas,  sonham com o ritual de passagem.   Seja um bom príncipe encantado e aceite.  100% dos noivos do contra guardam boas lembranças depois, porque sim, nós mulheres sempre estamos certas.  Fato.

Possibilidade de sexo em caso de sucesso:  50%.  Nosso desejo pode ser TPM ou Menstruação.  Ai não tem jeito.

Observação:  a porcentagem aumenta no caso do casamento – homens que embarcam na fantasia feminina são excitantes e sex material.  Por que?  Porque eles se preocupam.  Só isso.

Dica # 4 – Eu te amo e outras coisitas.

Sim. Quando a gente fala eu te amo, a gente quer ouvir a mesma coisa de volta.  E não basta um  “eu também”.  Complete a frase.  E repita espontaneamente, por  conta própria, de vez em quando, não só na hora de desligar o telefone ou de ir embora.  Não faz mal a ninguém.   Elogios diários também são ótimos – não aqueles da boca pra fora, mas aqueles que mostram que você nos observa mais do que as outras pessoas.  Queremos ser valorizadas, oras!

Também gostamos de abraços protetores e boquetes matinais (fazer e ganhar).  Só pra constar.  Não juntos e não necessariamente nesta mesma ordem.

Possibilidade de sexo em caso de sucesso:  90%.

Dica # 5 – O Romantismo

Desde pequenas, nosso cérebro é condicionado a acreditar que o homem de nossos sonhos vai ser educado, vai abrir a porta para gente, vai nos mandar flores, vai falar  “eu te amo”  olhando em nossos olhos,  vai lavar a louça e ajudar a arrumar a casa e, finalmente, ser um amante incrível no sexo, com pegada firme, mas nunca esquecendo do cafuné e dos beijos carinhosos no final.

Quer provas? Diga um filme da Disney que o homem não seja perfeito?  E sim, você paga o pato, meu caro.   Infelizmente, nós não temos como mudar.  Quando disfarçamos, acabamos caíndo na situação da dica #1.  Releia e adapte-se.

Possibilidade de sexo em caso de sucesso:  140%.   De todas as formas possíveis.  Seja um príncipe e consiga total e completa submissão da mulher.

Você nunca pensou que nós, mulheres, fôssemos tão óbvias, não é?  Boa sorte na conquista! Tenho certeza que muitas mulheres também vão me agradecer.  Qualquer coisa eu estou aqui pra você.

Beijos psicóticos, mas muito carinhosos da Loira!

Escrito por Isa Schulberg

Isa Schulberg é loira, escritora, jornalista e, nas horas vagas, é psicótica, antropóloga e psicóloga. Quando não está descalça atualizando seu blog, está sempre com os pés em um salto, de olho no que rola por aí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s