Adoro o Dia Internacional da Mulher.  Essa data criada para que nós, Mulheres, nos façamos de princesas,  exercendo o direito a elogios constantes e possamos exigir presentes de todo o tipo. 

Como já sou uma loira mimada, comprometida e amada, e justamente por isso gosto de ser controversa, em homenagem a esta data, vou presentear os homens.  Mulheres do clube da Luluzinha, me perdoem, mas vou entregar o jogo. Em algum momento os rapazes precisam entender que nós não somos complicadas, eles é que tem dificuldades de compreensão. 

Regra número 1

Apesar de toda a fachada de independentes, se nós estamos lindas, belas, solteiras e produzidas em uma balada, é porque queremos que você, homem, se aproxime e puxe assunto.  Mas, por favor, seja criativo ou ao menos nos pague um drink.  A auto-confiança pesa muito mais para gente do que beleza ou dinheiro – pelo menos a primeira vista

Regra número 2

Sei que somos gostosas demais e que você não se aguenta para levar a gente pra cama.  Mas entenda que antes do ato, tem que rolar um papo. Sempre.  E inteligente, por favor.   Sim, a cabeça de cima tem que governar a de baixo, pela amor dos deuses!

Regra número 3

Depois do ato também rola um papo.  Ou ao menos um carinho, um abraço, um afago.  Para a gente faz parte.  Sim, achamos horrível aquele homem que faz tudo, vira para o lado e dorme.  Sou a favor do sadismo em casos como esse – como depilar áreas sensíveis cujos pêlos vão incomodar quando crescer ou simplesmente levar a cueca do indíviduo acidentalmente na bolsa ao sair de fininho na madrugada. Ou todas elas, se você tiver cometido a burrada de ter ido pra casa dele na primeira noite. 

Ok, essa é a última vez que ligo. Depois, vou na casa dele.

Regra número 4

Sim, a gente quer uma ligação no dia seguinte.   Se você não tem pretensões de fazer isso, não peça nosso telefone.  Simples assim, recado dado.  E se nós chegarmos ao cúmulo de pedir o seu telefone, gato, sinta-se lisonjeado porque isso significa que você é muito bom e nós queremos mais.

Regra número 5

Adoramos presentes.  Um bombom, uma flor, um mimo qualquer não vai pesar no seu salário e pode garantir uma segunda noite incrível.  Mas lembre-se que isso demonstra que você está interessado em algo mais que sexo.   Não me venha com falsas esperanças! Se você não quer nada, pare imediatamente na primeira noite.  Vide regra número 4.

Regra número 6

Uma vez em namoro ou após o terceiro encontro, seja digno da nossa atenção exclusiva.  Não existe desculpa nenhuma no mundo que justifique você não retornar uma ligação, um torpedo carinhoso ou uma mensagem de bom dia no Facebook.   Se for essencial, leve horas, mas responda.  Se não responder, compense com presentes. Ou pelo menos com uma noite de sexo inesquecível.

"Se aquela sirigaita te ligar de novo às 22h, eu vou atrás e arranco o fígado dela. Te amo, meu lindo."

Regra número 7

Gostamos de ser lembradas e de ser notadas.   Elogios fazem parte do processo, principalmente quando acordamos descabeladas de manhã, chegamos derrotadas do trabalho ou estamos fedorentas de cebola após horas na cozinha.   Um obrigado também não doi, muito pelo contrário, enaltece.

Regra número 8

Em eventos sociais, demonstre orgulho de nos ter ao seu lado.  Uma mão acariciando as costas,  um olhar cúmplice, ir ao bar e voltar com duas bebidas, um beijo de leve no rosto mostram que você só tem olhos para nós e não para aquela sirigaita solteira que já bebeu demais e perdeu a noção.

Regra número 9

Não gagueje nem hesite quando perguntarmos quem é a fulana que curtiu sua foto sem camisa no Facebook.  E seja elegante: recebeu uma ligação no celular na nossa frente, diga quem era e o que queria ao desligar. 

Regra número 10

Quebre nosso coração com a verdade, diga que não está mais interessado, mas não nos traia.  Podemos ser extremamente vingativas – desde picotar seus ternos Versaci até cortar fora seu pau.   Depende da nossa escolaridade ou sanidade mental – e acredite, no caso de traição, somos todas loucas e perturbadas.   

Você acha que eu sou idiota, né? Tadinho...

Regra número 11

Quando dizemos, “Ligue quando chegar em casa”  ou “Assim que sair da reunião, me avise”, estamos dizendo exatamente isso e não “Entre em contato quando der na telha”.   O mesmo não vale para  “Gostaria de conhecer aquela sua amiga” – isso significa que queremos mostrar para a sirigaita que você é nosso e não será compartilhado em hipótese alguma.  Faça valer nossa confiança: corte o contato com ela ou providencie apresentações o mais rápido possível.

Regra número 12

A grande verdade, é que nós mulheres somos um poço de emoções.  Não há nada que um “Por favor me desculpe”  seguido de um beijo e um “Eu te Amo”  não resolva.   Mas atenção:  nós somos muito boas para pegar mentiras, porque vocês não sabem mentir.   Por isso, não nos faça de palhaças.   Vide regra número 10.

Concluíndo

Como diria minha amiga Julia Rodrigues, Meninos dão desculpa, Homens dão um jeito. Por isso, seja homem de verdade e faça valer o que temos a lhe oferecer,  e nós prometemos deixar você acreditar que nos outros 364 dias do ano você está com o controle.   Afinal, o que seria do mundo sem as doces ilusões masculinas de que vocês estão no poder?  Uma guerra de sexos.  E nós não queremos isso, a não ser que envolva quatro paredes, uma garrafa de champagne e longas e demoradas carícias para o nosso completo e total bel prazer. 

Um feliz dia para todas!

Escrito por Isa Schulberg

Isa Schulberg é loira, escritora, jornalista e, nas horas vagas, é psicótica, antropóloga e psicóloga. Quando não está descalça atualizando seu blog, está sempre com os pés em um salto, de olho no que rola por aí.

2 comentários

  1. Concordo com algumas das regrinhas, sim, mas a nº 3… eu faço isso às vezes!! Acabo morta e com aquele soninho gostoso pós-orgasmo…tão bom tirar uma sonequinha jogada e satisfeita (pleo menos por hora hahahahaha)… e quem sabe acordar com mais carinhos para mais festinha hein 😉

  2. Sasa, mas vamos combinar que adormecer abraçadinha, com a cabeça no peito do moço, recebendo um afago, é bem melhor, não acha? Com certeza assim dá pra acordar bem mais disposta a um repeteco!! haha.

    Beijo,
    I.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s